Que peninha! Se você está aqui é porque precisar trocar ou devolver algum dos nossos produtos.

Fica tranquila! Vamos te explicar como funciona:

A troca dos produtos adquiridos na viaoli.com.br deve ser comunicada a nossa equipe pelo e-mail [email protected], WhatsApp (31) 98421 2602. Você deverá informar o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF), comunicando o motivo da troca no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, que é contado a partir da data de entrega do produto.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre original e junto com a nota fiscal. O custo do envio para a realização da troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, fica por nossa conta.

Após o recebimento e verificação da mercadoria, será gerado um vale-troca com o valor respectivo do pedido(o valor do frete não está incluso). Esse cupom poderá ser utilizado apenas na loja virtual.

 

Atenção!

-Peças do bazar não aceitamos trocas nem devolução.

-A troca dos produtos comprados pela internet não pode ser realizada na loja física.

-Serão reenviados ao cliente, sem consulta prévia, produtos devolvidos sem comunicação com a loja, fora do prazo ou com ausência da etiqueta afixada nas peças.

-Recuse o recebimento do produto se a embalagem estiver aberta ou avariada. Caso isso ocorra, entre em contato conosco no prazo máximo de três dias úteis.